FANDOM

Super Mario foi um dos grandes herois do reino do cogumelo e tambem um dos maiores personagens na historia dos videogames.Ele tem como sua proffisão como encanador e originalmente como carpinteiro.Super Mario foi o maior personagem da Nintendo.Ele tambem tem como seu irmão o Luigi.Super Mario ja apareceu em jogos de festa,plataforma,RPG,esportes e ate mesmo luta.Megaman tem alguns crossovers com Super Mario.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Nos quadrinhos da Nintendo alema do Mario,Megaman faz parte dos quadrinhos e ajuda Super Mario e Dr.Light a  prender o malvado Wario que foi uma falha de invenção do  Dr.Light.                                                                                                                                                                                              Tambem tem outro crossover entre os dois universos do Megaman e do Super Mario.Em super smash bros for WII U and 3DS,Megaman vai ser um dos personagens jogaveis.Tambem vai ter um classico inimigo do Megaman,o yellow devil vai ser um inimigo no jogo.