FANDOM

Megaman 7
Capa7
Nome Original Rockman 7: Shukumei no taiketsu!
Desenvolvedora Capcom
Data de Lançamento 24/03/1995
Plataformas Snes
Anterior Megaman 6
Proximo Megaman 8

Megaman 7 é o sétimo jogo da franquia Megaman, dessa vez produzido para o Snes.

Historia

Sprite7O mundo vivia em paz depois que Dr. Willy foi preso, porem ele tinha um plano caso isso acontecesse, ele programou os "Robôs Mestres": Freezeman, Cloudman, Junkman e Burstmam para se ativarem sósinhos se o laboratório de Willy ficasse inativo por seis meses, e isso aconteceu e os robôs o libertaram, Megaman vendo isso foi atras de Willy e no caminho encontrou o robô Bass e seu cachorro Treblle que enfrentou Megaman e fugiu. Depois de vencer os quatro "Robôs Mestres" Megaman descobriu que Dr. Willy estava num Museu, depois de confrontado por Megaman ele soltou quatro novos "Robôs Mestres" na cidade: Springman, Turboman, Slashman e Shademan enquanto os enfrenta Megaman encontra Bass ferido e o manda para o laboratório de Dr. Light para ser concertado, mas ele se revela uma criação de Dr. Willy e destroi o laboratório, Megaman derrota Bass em uma luta muito árdua, e depois ele tambem consegue derrotar Dr. Willy que foge com a ajuda de Bass.

Jogabilidade

Assim como os jogos de Nes o botão "B" faz Megaman pular e o botão "A" faz atirar, a diferença é que pode-se tocar de tiro mais rápido apenas apertando os botões "L" e "R" sem precisar ir no menu de "Start".