FANDOM

Megaman 8
Capa8
Nome Original Rockman 8: Metal Heroes
Desenvolvedora Capcom
Data de Lançamento 07/12/1996
Plataformas Playstation
Sega Saturn
Anterior Megaman 7
Proximo Megaman 9

Megaman 8 é o oitavo jogo da franquia Megaman, foi o primeiro a não ser lançado para um console da Nintendo.

Historia

Sprite8No espaço dois seres lutam e acabam caindo na terra, quando Megaman e Bass tambem estavam lutando, mas Roll interrompe a luta disendo que Dr. Light quer falar com Megaman, Dr. Light diz que uma misteriosa energia caiu em uma ilha e mandou Megaman ir busca-la, mas eles não sabiam que a ilha era o novo esconderijo de Dr. Willy, que foge com a energia e envia mais quatro "Robôs Mestres" para deter Megaman, Megaman emcontra um robô "ferido" e o manda para o laboratório para ser reparado, e depois Megaman consegue derrotar os "Robôs Mestres", ao se recuperar o robô foge para o deserto aonde é confrontado por Megaman e se apresenta como Duo, enquanto lutavam Protoman apareceu e deu a Megaman o localização da fortaleza de Willy, que era protegida por mais quatro "Robôs Mestres", Megaman consegue derrotar os robôs e Dr. Willy mas é danificado no processo, porém Duo o salva da fortaleza (que estava desmoronando) e vai embora, e quado Megaman acorda Protoman diz que Duo estava grato por Megaman ter o ajudado.

Curiosidades

  • Este jogo comemora o décimo aniversário da franquia Megaman.