FANDOM

Megaman II
Capagb2
Nome Original Rockman World 2
Desenvolvedora Capcom
Data de Lançamento 20/12/1991
Plataformas Game Boy
Anterior Megaman: Dr. Willy's Revenge
Próximo Megaman III

Megaman II é o segundo jogo da franquia a ser lançado para o Game Boy, e assim como seu antecessor, ele tambem "recicla" os chefes, dessa vez de Megaman 2 e Megaman 3.

Historia

GbspriteDepois de ser derrotado mais uma vez Dr. Willy tem um novo plano, ele pretende roubar uma máquina do tempo guardada no laboratório de pesquisa do espaço-tempo, para mudar o passado, depois de roubar a máquina Dr. Willy descobre que ela está quebrada, Rush usando seu super-olfato descobre que foi Willy que roubou a máquina do tempo, e Megaman vai dete-lo, Dr. Willy conserta a máquina do tempo e descobre que ela pode apenas ir ao futuro, e ele vai, Willy convence seu "eu" do futuro a ajuda-lo a capturar o Megamam do futuro, eles o modificam e o transformam em um Robô Mestre e o chamam de Quint, depois de derrotar os primeiros quatro "Robôs Mestres", Megaman vai ao encontro de Willy, ele consegue derrotar mais quatro "Robôs Mestres" e tambem Quint e pega dele um dispositivo chamado "Sakugarne", que ele usa para derrotar Dr. Willy em sua nave.